Política de Reembolso

Para garantir o bom acabamento e qualidade dos artesanatos, a Galeria Amazônica realiza um trabalho de estruturação de cadeia produtiva, fazendo um acompanhamento sistemático dos processos de produção junto aos artesãos e parceiros da nossa rede. Mesmo com todo cuidado, pode ser que a mercadoria não atenda às suas expectativas. Caso isso ocorra, veja nossas instruções sobre como proceder.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nosso público, baseamos nossa política de troca e devolução no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente (galeria@waimiriatroari.org.br). A peça que for devolvida sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de quaisquer itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente automaticamente.

Nossas peças não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente da forma que foram entregues pelo artesão, pela associação ou pela cooperativa. É importante que você confira sempre suas peças no ato da entrega.

Recomendamos recusar a entrega em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Peça avariado;

  • Peça em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

A política de troca da Galeria Amazônica é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

Em caso de devolução/troca em até 7 dias, ou defeito dentro do prazo de garantia, o custo do frete é por nossa conta. Após este prazo o frete será pago pelo cliente.

Você pode trocar sua compra online por qualquer outra peça do site.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados desde a data do recebimento da mercadoria. Para acessórios, o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao setor de Atendimento da Galeria Amazônica através do e-mail: galeria@waimiriatroari.org.br.

O e-mail deve conter os seguintes dados para realização da troca:

 

  • Nome Completo:

  • E-mail:

  • Telefone para contato:

  • CPF:

  • Nome da peça a ser trocado:

  • Descrição do defeito ou motivo da troca:

 

Lembramos que a peça devolvida sem essa comunicação e/ou fora do prazo, será reenviado imediatamente ao cliente pela Galeria Amazônica.

Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento: galeria@waimiriatroari.org.br

Considerações finais: A Galeria Amazônica não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso e-mail de Atendimento.

Institucional

Institucional

Formas do Pagamento

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Telefones: (92) 3302-3633

                      3233-4521

Equipe

Galeria Amazônica. Todos os direitos reservados.

TI-PWA